sexta-feira, 22 de março de 2013

Novo Tablet : Genesis GT-8220s

Já saiu o último lançamento da Genesis, o GT-8220s ! Como sempre, a Genesis sempre inova em seus produtos, e dessa vez foi os novos alto falantes, que em vez de dois, são quatro (perfeito para os amantes de música, como eu) e para completar, é o primeiro no mundo que traz 4 alto falantes estéreo e um só aparelho ! Veja a seguir as informações detalhadas do produto e no final da página, a nossa opnião :


Nossa Opinião

Como sempre, a Genesis inova toda vez que lança um produto, seja ele tablet ou celular ! Mas dessa vez, o destaque é mesmo os alto falantes, que com 2 já era bom, agora com 4... Outra novidade é a presença de um suporte que deixa o tablet em pé, enquanto você assiste um filme ou vídeo. Uma coisa boa que agrada muita gente é a presença do HDMI, que faz com que você veja seu tablet pela TV ! A bateria também é boa, pois tem uma ótima potência e duração. Ele também vem com 1gb de RAM e 8gb de Memória Interna, o que é uma boa notícia ! A sua CPU é a clássica de 1.2ghz e já vem embutido uma poderosa GPU de 400mhz. A sua tela também é boa, pois tem uma resolução de 1024x768, que não é HD, mas ainda sim você verá uma boa imagem, e tem 8 polegadas, que ajuda na visualização de filmes e na leitura de ebooks!

Particulamente, eu não achei nenhum ponto negativo, mas o que mais me incomoda é o Android ser modificado, pois fiz uns testes com outro tablet da genesis com modificações e ele as vezes dá umas travadas, reinicia sozinho e etc, mas esses erros podem ser resolvidos com as atualizações feitas pela genesis !

Vale a Pena ?
Sim, vale, principalmente se você ama música, ver filmes e ler livros ! Ele tem todas as características para ser um aparelho de sucesso, e você não pode deixar de ter um ! O preço no MercadoLivre varia entre R$440,00 a R$480,00. Mas esses preços podem ser mudados, já que o lançamento do GT-8220s tem praticamente um dia !


4 comentários:

  1. Por favor, alguém tem o manual do usuario do tablet 8220s em PDF ?

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE!
    ESTOU EM DÚVIDA!
    CASO O PRODUTO FIQUE COM DEFEITO, PRECISANDO TROCAR PEÇAS.
    GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO ENCONTRAR ESSAS PEÇAS AQUI NO RIO DE JANEIRO.
    AGUARDO RESPOSTAS PARA PODER CONCLUIR MINHA COMPRA.
    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  3. Sabe onde eu encontro película e case pra esse tablet, não acho em lugar nenhum!

    ResponderExcluir